Tribuna Ribeirão
Política

GCM vai mudar de sede nesta terça-feira

Inauguração da nova sede da corporação será no dia 24 de junho; a atual vai abrigar a nova Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto (Alfredo Risk)

A Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto (GCM) vai inaugurar na terça-feira, 24 de junho, às nove horas, sua nova sede, que será instalada no antigo prédio da Agência de Águas do Estado de São Paulo (SP- Águas), na rua Olinda nº 150,  no Jardim Sumaré, Zona Sul da cidade.

O imóvel foi cedido pelo Estado de São Paulo. A mudança de endereço acontece após a readequação do imóvel pela prefeitura de Ribeirão Preto. O local tem ampla área onde serão realizados, por exemplo, o treinamento dos agentes.

O atual imóvel da Guarda Civil Metropolitana, na rua Lafaiete nº 1.675,  na Vila Seixas, avaliado em R$ 1.541.961 e com dois mil metros quadrados, sendo 823 m² de área construída, vai abrigar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto, que hoje atende na avenida Costábile Romano nº 3.230, na Ribeirânia, Zona Leste.

Atualmente, o equipamento funciona na avenida Costábile Romano nº 3.230, na Ribeirânia, Zona Leste da cidade. Desde 8 de março, a DDM de Ribeirão Preto atende 24 horas.  Atualmente, a GCM de Ribeirão Preto tem cerca de 260 integrantes, entre homens e mulheres, além de aprovados em concurso à espera de convocação pela prefeitura. Foi criada em 8 de outubro de 1994.

VEJA TAMBÉM

STF julga no dia 25 os ‘penduricalhos’

Pedro Ferro

Silva ‘ganha’ menos que 70 servidores

Pedro Ferro

Câmara de Brodowski instala CPI para apurar investimentos do Sisprev no Banco Master

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com