Tribuna Ribeirão
PolíciaRegião

Justiça prorroga por 30 dias prisão de suspeito da morte de Nelson

Tadeu foi o primeiro a se apresentar, negou participação direta no crime, mas admitiu ter presenciado o homicídio e levado o carro da vítima para a Capital

Suspeito da morte de Nelson ainda está foragido e pode estar fora do Brasil (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) acatou o pedido do delegado Heitor Moreira Assis, de Cravinhos, e prorrogou por mais 30 dias a prisão preventiva de Tadeu Almeida Silva, um dos investigados pela morte do empresário paulistano Nelson Francisco Carreira Filho, ocorrida em 16 de maio.

Tadeu teve prisão temporária prorrogada a pedido do delegado que investiga a morte do empresário paulistano (Foto: Redes Sociais)

Tadeu foi o primeiro a se apresentar após a decretação da prisão temporária dele, de Marcela Silva de Almeida e de seu marido, Marlon Couto Paula Júnior — este último confessou ter matado Nelson com um tiro, disparado dentro de sua indústria, na cidade de Cravinhos.

A prisão temporária de Tadeu venceria nesta sexta-feira (27). O delegado também informou ter solicitado a prorrogação das prisões de Marcela Silva de Almeida e do terceiro suspeito, Felipe Miranda, preso em Uberlândia. Felipe admitiu ter jogado o corpo de Nelson no Rio Grande, na cidade de Miguelópolis.

Principal suspeito pela morte do empresário, Marlon continua foragido. O delegado não descarta a hipótese de que ele tenha fugido para o exterior.

Postagens relacionadas

Força-tarefa apreende 200 Kg de fios de cobre furtados em Ribeirão Preto

William Teodoro

Motociclista fica ferido em colisão na V. Seixas

William Teodoro

Polícia de Cravinhos identifica homem que roubou R$ 50 mil

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com