Tribuna Ribeirão
Esportes

Cava do Bosque recebe cerimônia de abertura dos Jogos Regionais

Ginásio da Cava do Bosque receberá cerimônia oficial de abertura (Alfredo Risk)

O Ginásio da Cava do Bosque recebe nesta sexta-feira (18), às 18h, a cerimônia de abertura dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A entrada é gratuita para toda a população.

A celebração marca o retorno do evento à cidade após 34 anos, o que reforça, segundo a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, “o protagonismo de Ribeirão no cenário esportivo regional e estadual”.

Durante o evento, o público poderá acompanhar o desfile das delegações das 52 cidades participantes e uma apresentação especial da Lyra Orchestra, um coletivo feminino de instrumentistas. Também estão previstas formalidades oficiais e a presença da secretária estadual de Esportes, Coronel Helena Reis.

Toda a programação dos Jogos Regionais será gratuita, incluindo a cerimônia de abertura e as competições, que já começaram na quinta-feira. A expectativa é de que mais de 5 mil de atletas, dirigentes e torcedores passem por Ribeirão durante o evento.

 

 

Postagens relacionadas

Tricolor quer foco total em Itu

Redação 1

São Paulo anuncia contratação do lateral Bruno Peres até o fim de 2019

Redação 1

Robinho sofre lesão no joelho e está fora da temporada

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com