Uma tentativa de furto de tratores terminou em confronto armado, com saldo de um criminoso morto, dois presos e um policial militar ferido, na madrugada deste sábado (19), na zona rural de Cássia dos Coqueiros (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após uma denúncia anônima informar sobre a movimentação suspeita de uma quadrilha que planejava furtar tratores em uma propriedade localizada nas proximidades do km 7 da estrada vicinal que liga Cássia dos Coqueiros a Santo Antônio da Alegria.
Equipes da PM iniciaram buscas e localizaram dois tratores sendo conduzidos por suspeitos. Durante a tentativa de abordagem, um dos condutores desobedeceu à ordem de parada e atropelou um policial militar, que sofreu fraturas e escoriações.
Na sequência, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Um dos criminosos foi baleado e morreu no local. Outros dois envolvidos foram capturados e encaminhados à delegacia.
A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica e investigação da Polícia Civil. O policial ferido foi socorrido e levado para atendimento médico.
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

