Tribuna Ribeirão
Polícia

Caso Nicolly: adolescentes são apreendidos no Paraná

O caso foi registrado como feminicídio com requintes de crueldade (Rede social)

Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil na tarde deste domingo (20), em Cornélio Procópio (PR), suspeitos de envolvimento no assassinato de Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos. A vítima havia desaparecido no sábado (12) e teve o corpo encontrado esquartejado em uma lagoa de Hortolândia (SP) na última sexta-feira (18).

Segundo a polícia, os menores estavam escondidos na casa da avó de um deles. Em depoimento, confessaram o crime. A ação foi possível graças a um trabalho conjunto entre as polícias civis de São Paulo e Paraná. Aparelhos celulares encontrados com os suspeitos foram apreendidos e serão periciados.

O namorado da vítima, de 17 anos, é apontado como principal autor do feminicídio. Ele mantinha um relacionamento simultâneo com a outra suspeita, de 14 anos. A investigação aponta que Nicolly foi morta dentro da casa do namorado, onde foram encontradas manchas de sangue. A Polícia Civil ainda apura o envolvimento de terceiros tanto na execução quanto na tentativa de ocultação do crime e fuga dos adolescentes.

O corpo da jovem foi localizado graças ao trabalho de um cão farejador da Guarda Municipal, após três horas de buscas. A adolescente estava enrolada em dois lençóis e uma lona azul, com partes do corpo dentro da água. No interior dos tecidos havia pedras, utilizadas para manter o cadáver submerso.

Além dos sinais evidentes de esquartejamento e perfurações por arma branca, a vítima tinha as iniciais “PCC” marcadas nas costas. Segundo a Polícia Civil, trata-se de uma tentativa deliberada de simular ligação com uma facção criminosa para confundir as investigações. Um dos lençóis e a lona foram reconhecidos pelo pai do namorado da vítima.

O caso foi registrado como feminicídio com requintes de crueldade. O corpo passou por perícia e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue com diligências para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer completamente a motivação do crime.

A vítima era moradora de Mococa (SP) e havia viajado a Hortolândia para visitar o avô e encontrar o namorado. Após dois dias na casa do suspeito, ela desapareceu. A família registrou boletim de ocorrência e iniciou as buscas. O namorado chegou a alegar que o relacionamento havia terminado e que Nicolly teria deixado o local por vontade própria, versão desmentida com a descoberta do corpo.

O caso segue sob investigação do 2º Distrito Policial de Hortolândia.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

 

Postagens relacionadas

Quatro caçadores são presos com arsenal ilegal na região

lucio mendes

Polícia encontra cadáver no Jardim Juliana

Luque

Polícia procura dono de programa de TV por envolvimento no caso Ribeirânia

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com