Tribuna Ribeirão
Polícia

Mulher que matou pintor é julgada

Crime ocorreu em 2024 e ré alegou que homem perguntou quanto ela cobraria para que ele tivesse relações sexuais com filho de 4 anos

Corpo de pintor foi descoberto apenas no dia seguinte ao crime (Foto: Portal SP Online/Arquivo Tribuna)

Por: Adalberto Luque

Mayara Costa dos Santos, de 21 anos, será julgada nesta segunda-feira (21) pelo homicídio do pintor Francisco de Assis, de 54 anos. O crime ocorreu em 25 de março de 2025 na Travessa Carajás, Vila Pompeia, zona Norte de Ribeirão Preto.

Assis morreu após ser atingido por golpes de faca, a maioria no pescoço. Na ocasião da prisão de Mayara, o advogado Tyago Barbieri explicou que ela estava sob efeito de drogas e que o homem teria insistido para que ela desse o preço para que ele pudesse ter relações com seu filho, de 4 anos.

Barbieri relatou que o homem insistiu para que ela falasse o preço e ela teria mostrado a faca, ocasião em que a vítima supostamente foi para cima, quando ocorreu o homicídio.

O Tribunal do Júri começou na manhã desta segunda-feira. Os sete jurados vão decidir de ela é culpada ou inocente. Em caso de culpa, o juiz vai estabelecer a pena. A expectativa é que o julgamento termine ainda hoje.

O crime

Mayara teria aceitado fazer um programa com Assis, que era cliente habitual, mas seria a primeira vez na casa dele. Imagens de câmeras de segurança mostraram que os dois chegaram de carro e entraram na residência.

O homem teria dado R$ 10 para que a mulher entregasse a seu filho, de quatro anos. Depois de deixar o dinheiro na casa da mãe, a mulher voltou para realizar o programa com o cliente.

Durante uma conversa, o homem teria perguntado se poderia manter relações sexuais com o filho da garota de programa. Os dois discutiram e ela teria partido para cima do homem que, segundo a ré, teria conseguido tirar a faca da mulher e investido contra ela.

A mulher conseguiu apanhar outras duas facas e continuou a esfaquear o pintor. Depois tomou banho e deixou o local. O corpo só foi descoberto no dia seguinte.

 

_____

 

Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão

Postagens relacionadas

Novo Litoral vence leilão de rodovias  

Redação 2

Polícia investiga caso de adolescente com deficiência que teria mantido relações sexuais com portador de HIV

William Teodoro

Em menos de 24 horas dois motociclistas morrem na região Norte de Ribeirão Preto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com