Tribuna Ribeirão
Cultura

Jacque Falcheti convida Fernanda Marx para show

Com entrada gratuita, apresentação faz parte do projeto Cantautoras de Ribeirão Preto - II (Divulgação)

Jacque Falcheti, cantora e compositora, volta a Ribeirão Preto onde se apresenta pela última vez antes de embarcar para Europa, para realizar uma turnê passando por sete países. Financiado pelo Fundo Municipal de Cultura, este show faz parte do projeto “Cantautoras de Ribeirão Preto – II”, que é a continuação das apresentações realizadas no ano passado, onde a artista convidou três compositoras da cidade para participarem de seus shows e de um documentário que ajudou a encontrar e mapear o cenário musical de Ribeirão Preto.

Dessa vez Jacque tem como convidada a cantora Fernanda Marx. As duas se apresentam no Coletivo Fuligem, nesta sexta-feira, 1, às 20h30. Com entrada gratuita e aberta ao público em geral, o show é inclusivo, contando com a participação de uma tradutora de libras.

Depois de percorrer 16 países com mais de 100 shows, Jacque Falcheti interpreta as músicas do álbum CRUA em um formato minimalista de voz e violão, além de composições inéditas que estarão no próximo álbum da artista. O show também faz parte da turnê de despedida do álbum CRUA que vai passar por mais de 30 cidades em sete países. Até setembro Jacque permanece no Brasil e tem shows marcados em várias cidades do estado de São Paulo, Minas Gerais e também no sul do país. No último trimestre a artista segue para a Europa, onde se apresenta na Espanha, Reino Unido, França, Bélgica, Itália, Portugal e Holanda.

Sobre as artistas:
Jacque Falcheti é uma cantora e compositora nômade, com 05 álbuns lançados e premiados, turnês por 16 países em 03 continentes: Europa, África e América Latina e uma expressividade nas plataformas digitais com mais de 500.000 plays.

Com mais de 20 anos de carreira musical, Fernanda Marx apresenta seus shows constantemente em espaços e eventos culturais de Ribeirão Preto, São Paulo entre outras capitais. Integra a Cia. Minaz, tendo se apresentado em diversas montagens, como solista e coralista. É uma das criadoras e integrante do grupo de samba “Roda das Flores” e tem sólidas parcerias com músicos de Ribeirão Preto, São Paulo e também de outros estados.

Serviço:
01 de agosto
20h30
Coletivo Fuligem
Rua Doutor Loiola, 532, Vila Tibério – Ribeirão Preto/SP
entrada gratuita e aberta ao público em geral

 

 

Postagens relacionadas

Parise e outras famílias de imigrantes que fazem a história da comunidade italiana no Brasil

Redação 11

Morre o poeta e trovador Nilton Manoel

William Teodoro

Documentário

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com