Tribuna Ribeirão
Artigos

A Batalha Final – quem é Você no cenário? Você é o Mote!

Cleison Scott *
[email protected]/

Logo após o fim da II Grande Guerra, pescadores e agricultores encontraram em cavernas junto ao mar morto, documentos muito bem acondicionados para manter sua integridade por muito tempo, local hoje conhecido por Biblioteca Nag Hammadi. Evidentemente não tinham a menor ideia do que tratavam e muito menos da importância de seu conteúdo, como por exemplo, Evangelhos sobre a Vida de Jesus. Até a chegada de alguém que pudesse avaliar seu valor, alguns foram usados como combustível por eles. É claro que tudo isso acabou em mãos de arqueólogos e outros pesquisadores especializados.

Quando lemos como foi organizado e conduzido o concílio de Niceia em 325 d.C., alguns aspectos ficam claros:

– Todas as correntes que tinham qualquer relação ou conhecimento sobre o Cristo foram convidadas, inclusive os Essênios;

– A todos foi solicitado que levassem todo e qualquer documento relacionado e os expusessem juntamente com seus conhecimentos orais;

– A intenção precípua era organizar os Cânones da nova Igreja;

– Sabe-se também que os Essênios quando perceberam o caráter político que Constantino vinha impondo aos seus cânones, juntaram seus pertences e partiram. É muito provável que outros grupos fizeram o mesmo, como também é muito provável que os chamados manuscritos do Mar Morto sejam (total ou parte) do material que deixou o concílio nessa hora. Entre os evangelhos, encontrou-se um Evangelho apócrifo identificado como de Felipe:

“A Verdade se serve de palavras no mundo porque sem essas palavras Ela permaneceria totalmente inacessível.

A Verdade é uma e múltipla a fim de nos ensinar o UM inumerável do Amor.

Grandes potencias quiseram enganar o homem porque viram bondade dentro dele.

Usaram o nome que designa a verdadeira bondade e deram-no para o que não é bondade verdadeiramente.

As palavras se tornaram enganosas. Elas ligam, agora, ao que é sem ser e sem bondade.

Elas os alienaram com simulacros e aparências, transformando o homem livre num escravo.

Todas as palavras que ouvimos no mundo visam a nos confundir.

Estas más potências não querem que o homem seja salvo, elas o fazem gostar de sacrifícios; então ele oferece sacrifícios a elas”.

Jesus, o Cristo conf. Evangelho de Felipe, logion* 56 prancha 102 Tradução e comentários de Jean Yves Leloup.

É evidente que Jesus sabia dessa gente, e de suas intenções. É provável que Constantino não fosse um puro humano.

A Transição Planetária deve acontecer a cada 25.625 anos terrestres quando o Sol e os planetas que o acompanham, mergulham no cinturão de Fótons iluminados de Alcione, perto de completar mais 1 ano de sua existência.

Porém, a humanidade, nunca é a mesma, pois mesmo os que permaneceram na Terra, não conseguiram, que se saiba até agora, deixar registros do que realmente aconteceu e se alguém deixou não chegou até nós.

Há várias teorias e especulações:

Gregg Braden, diz ter sido contatado por seres que, num primeiro momento pensou serem extraterrestres, mas eles mesmos se identificaram mais tarde como terráqueos de um passado muito distante. Disseram que estavam ali para alertarem a atual humanidade, uma vez que nos aproximávamos rapidamente de um momento em que teremos que fazer uma opção: aceitar a proposta de seres mal-intencionados, mas tecnologicamente suficientemente evoluídos para nos propor a troca de órgãos biológicos que não estejam funcionando a contento, por componentes eletrônicos de alta energia e força com durabilidade virtualmente eterna. Eles aceitaram e se arrependem amargamente, pois perderam sua DIVINDADE, sua capacidade natural de se conectar com Deus, a qual nos habilita a enfrentar praticamente todas as situações da vida. Gregg acrescenta que os Escuros planejam dar força e amplitude a esse programa em 2030, ou seja, nos resta menos de 5 anos para nos prepararmos para nossa própria defesa e tentar ajudar aqueles que não perceberam isso até agora!

O mais importante em tudo isso é nos lembrarmos que o Cristo, Masaharu Taniguchi, Buda e todos os Mestres ascensionados e muitos outros seres de Luz, afirmam que somos uma extensão de Deus, portanto, absolutamente capazes de evitar qualquer tentativa, de quem quer que seja e independente do meio utilizado, de defender nossa Divindade e utilizá-la para nossa proteção e eventualmente até de quem nosso Coração sentir deve ser protegido.

Há várias histórias sobre consciências evoluídas que foram convidadas a habitarem a Terra nesse período. Caso Se sinta tocado…

“Mãos à Obra”!

* Administrador de empresas com especialização em Marketing

 

Postagens relacionadas

Parabéns, Ribeirão!

Redação 1

A covid-19 no Brasil e no mundo – parte VII

Redação 1

Se acabó el tango y comienza la locura 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com