Tribuna Ribeirão
Artigos

“Não há mal que perdure”

“eLe não é eterno!”

Tarcísio Corrêa de Melo *
[email protected]

Que tempos sombrios são estes? Vivemos em um emaranhado de incertezas!                                                    Parece que depois das últimas eleições, e a consequente ascensão ao poder do atual time canhoto o nosso país perdeu as rédeas. Os que nos governam não se entendem nem entre si mesmos, em nome da polarização protagonizam ações que vem totalmente contra o bom andamento e a ordem nacional.

Movidos pela raiva, estão mais preocupados na caça às bruxas e na vingança pessoal do que no bem estar do povo. Os mandos e desmandos da nossa corte tem exacerbado muito a sua competência fazendo dos seus atos uma verdadeira inquisição contemporânea.|

Agora as presepadas protagonizadas pelo pessoal lá da terra dos candangos já está colocando o país em maus lençóis frente a opinião mundial. Não estão se dando conta que “eLes” (nossos governantes) são meros fantoches nas mãos dos dois lados que brigam para ver quem manda mais neste planeta.

Os interesses dos dois lados beligerantes são os que mais os favorecem, e não interessa de quem é ou de que cor é a vaca, eles querem é comer o churrasco!

Nosso país está sendo servido em pratos rasos e os garçons são aqueles que a parte incauta de nosso povo colocou lá no poder.

Enquanto esta turma segue protagonizando as mais diferentes picuinhas, o país vai de mal à pior, a economia está doente e, quem paga esta conta é o povo. Gastanças muito além dos limites, verbas, viagens, privilégios, benefícios aos “nobres”, tudo isso e muito mais vem sangrando e matando aos poucos o nosso querido Brasil.

Um personagem, uma ideologia, um ego rancoroso, um criador de narrativas, enfim, um mal que está durando e destruindo tudo o que foi construído à duras penas pelos verdadeiros amigos da pátria.

“Não há mal que perdure” Esta é nossa esperança!!! O povo do bem ainda acredita que isso é um pesadelo que vai passar, que um dia estaremos livres das garras destes nossos algozes. Que a justiça seja feita e que a anistia seja dada àqueles injustamente encarcerados e que os ratos seguidores do flautista sigam para bem longe de nossas fronteiras e sumam num horizonte bem distante e que sejam lembrados no futuro somente por seus nefastos epitáfios.

Enfim, a nossa esperança é que dias melhores venham, que nos livremos do fantasma do comunismo, que nossas famílias sejam respeitadas e não bombardeadas por ideologias desagregadoras, que o Brasil se reerga e volte a ter o protagonismo e o respeito das boas nações e que não seja simplesmente uma terra cobiçada por muitos e vendida aos cobiçadores pelos nossos próprios governantes, que dias melhores venham e que a prosperidade e a felicidade reinem nesta Terra de Santa Cruz.

* Empresário e jornalista                                                           -///-

 

 

Postagens relacionadas

Liberdade de expressão

William Teodoro

O chamado que vem da terra

Redação 1

Uma crise para gerir com determinação e rumo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com