Tribuna Ribeirão
Geral

Comercial não deve ter mais reforços e técnico pede ‘campo para treinar’

Comercial intensifica preparação para o jogo de terça-feira em Limeira (Bárbara Pires)

Treinar. É nisso que Roberval Davino aposta para fazer o Comercial continuar vivo na luta pelo título da Copa Paulista. A equipe está classificada para as oitavas de final e enfrentará a Inter de Limeira na abertura do mata-mata. 

Mesmo com a reformulação do elenco realizada antes e até mesmo durante a competição, o técnico sempre ressaltou as dificuldades financeiras do Bafo. Com o término nesta sexta-feira (22) do prazo para a substituição de até quatro atletas da relação original, a expectativa é que não cheguem mais reforços. 

Assim, Davino terá de extrair o máximo do que já tem em mãos. Para isso, ele conta com o gramado à disposição apenas do futebol depois de duas semanas com eventos consecutivos no Palma Travassos – o estádio recebeu o Campeonato Brasileiro de Drift, nos dias 9 e 10, e um show musical no último sábado (16). 

“Quem tem dinheiro pode contratar. A gente vai treinar. Espero ter campo para treinar, porque faz duas semanas que a gente não tem um campo para treinar. Estamos jogando com espaço reduzido. Vamos ver se pelo menos a gente tem o campo para treinar e trabalhar com todo mundo”, disse o treinador após a derrota para o União São João, no fim de semana passado. 

Ainda que reservas, dois desfalques já são certos. O meia Gabriel Chiari e o atacante Léo Coca sofreram lesões e não atuam contra a Inter de Limeira. Entre os titulares, no entanto, é força máxima e, com cada vez mais entrosamento, a expectativa no Comercial é fazer duas boas partidas. 

“Infelizmente, tenho certeza que perdemos o Coca e o Chiari, que vinham treinando muito bem e tiveram a oportunidade. A ideia é treinar o máximo que pudermos. É um grupo que está se conhecendo, porque fizemos dez partidas com a maioria desses jogadores. Agora é trabalhar bastante para essas duas decisões.” 

O primeiro jogo entre Inter de Limeira e Comercial está marcado para a próxima terça-feira, às 15h, no Estádio Major José Levy Sobrinho. A volta, na Joia, ainda não tem data e horário definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). 

 

VEJA TAMBÉM

Idosos de São Simão querem voltar ao Centro de Convivência

Pedro Ferro

Procedimentos estéticos na berlinda

Pedro Ferro

Como se prevenir de doenças no carnaval

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com