Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia vai investigar causas de incêndio na Maravilhas do Lar

Empresa emitiu nota confirmando feridos leves e garantindo estar com vistoria do Corpo de Bombeiros em dia, além de prestar suporte a colaboradores

Três pessoas sofreram ferimentos leves; causas do incêndio serão investigadas (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil aguarda laudo da perícia que será realizada nas instalações da loja da rede Maravilhas do Lar, que foi completamente destruída neste domingo (24), na loja da avenida Independência, Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto.

De acordo com a rede, a loja estava com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) vigente e “em conformidade com todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos competentes.

O combate às chamas durou até o final da tarde e a estrutura foi colapsada. As instalações ficaram totalmente destruídas e a perda de mercadorias foi total.

Bombeiros continuaram no local até o final da tarde, saindo apenas após o resclado (Foto: Max Gallão Mesquita)

A Maravilhas do lar confirma que três pessoas sofreram ferimentos leves, foram socorridas imediatamente e passam bem. As demais pessoas foram evacuadas com segurança.

Informações dos socorristas indicam que havia 16 funcionários dentro da loja, além de clientes. Os feridos foram atendidos em um posto médico avançado, montado em frente ao local atingido pelas chamas.

“Desde o ocorrido, a Maravilhas do Lar tem prestado todo o suporte necessário aos colaboradores da unidade, reforçando o compromisso com o cuidado e segurança dos colaboradores, que é nossa prioridade. Agradecemos a todas as manifestações de apoio e solidariedade neste momento delicado”, concluiu a nota.

Interdição

Por conta do incêndio, agentes de trânsito da RP Mobi retornaram ao local da ocorrência, na avenida Independência.

Agentes de trânsito mantiveram interdição da rua Conde Aflonso Celso no dia seguinte ao incêndio que destruiu o prédio (Foto: RP Mobi/Divulgação)

“Por motivos de segurança, a equipe decidiu manter interditado o acesso à rua Conde Afonso Celso, ao lado da loja atingida, a partir da avenida Independência. A calçada em frente ao imóvel também permanecerá bloqueada até nova avaliação”, informou a RP Mobi em nota.

(Matéria atualizada às 09h20)

 

_____

 

Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão

Postagens relacionadas

Ponte da Via Norte é interditada

Redação 10

SP paga mal e tem alto déficit de policiais civis

Redação 2

‘Projeto do Uber’ – RP regulamenta o transporte por app

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com