Por: Adalberto Luque
A rua Conde Afonso Celso, no Jardim Sumaré, continua interditada por determinação da Defesa Civil. O trecho fica ao lado da loja Maravilhas do Lar, que foi totalmente destruída por um incêndio de grandes proporções na tarde de domingo (24).
A Defesa Civil já havia feito a vistoria do imóvel, mas como há muito entulho, não liberou o trânsito de veículos, nem de pedestre, ao lado do imóvel ocupado pela loja, por entender que pode haver riscos de desmoronamento.
Desta forma, a rua Conde Afonso Celso segue com trânsito impedido no cruzamento com a avenida Independência. Os motoristas vão precisar rodar um pouco mais para retomar ao trajeto em segurança.
A Defesa Civil também informou que os entulhos devem ser removidos pela empresa atingida pelo incêndio. Em caso de liberação para reforma, a obra fica a cargo da Maravilhas do Lar, que deverá seguir orientações da defesa civil.
Relembre o caso
A loja da avenida Independência da rede Maravilhas do Lar foi atingida por um grande incêndio, na tarde do último domingo. O Corpo de Bombeiros enviou várias viaturas, que por mais de cinco horas combateram e extinguiram as chamas.

Durante o incêndio, três pessoas tiveram ferimentos leves. Segundo socorristas, havia 16 funcionários dentro da loja, além de clientes. Os feridos foram atendidos em um posto médico avançado, montado em frente ao local atingido pelas chamas.
A empresa divulgou nota sobre o incêndio. “Desde o ocorrido, a Maravilhas do Lar tem prestado todo o suporte necessário aos colaboradores da unidade, reforçando o compromisso com o cuidado e segurança dos colaboradores, que é nossa prioridade. Agradecemos a todas as manifestações de apoio e solidariedade neste momento delicado”, concluiu a nota.
_____
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão

