Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Raul Gil continua internado, mas ‘melhora a cada dia’, diz assessoria

Reprodução/Instagram/@raulgil3
Por Redação

Raul Gil continua internado no hospital Moriah, em São Paulo, mas “está melhorando a cada dia, porém, sem previsão de alta no final de semana”, informou a assessoria do apresentador à reportagem neste sábado, 6.

Na quarta-feira, 3, ele foi levado ao hospital e, após exames, foi diagnosticado com “abdome agudo inflamatório por diverticulite aguda e desidratação”.

Em entrevista ao Gshow na sexta, 5, Raul Gil Jr., filho do apresentador, comentou que assistiu ao jogo entre Brasil e Chile ao lado de seu pai e que ele “estava se sentindo ótimo”.

Raul Gil está afastado da TV desde o fim de 2024, quando saiu do SBT, onde apresentava o Programa Raul Gil. Recentemente, seu nome esteve nos holofotes por conta de uma briga familiar entre seus filhos, Nanci e Raul Gil Jr.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Tudo o que você precisa saber sobre a série Spider-Noir, com Nicolas Cage

William Teodoro

João Rock promove 
seletivas entre MCs

Redacao 5

Fátima Bernardes desabafa sobre transição para o digital: ‘a gente não sabe nada’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade