Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motociclista atropela cavalo em Franca

Motociclista estava sem capacete e não obedeceu sinalização de parada obrigatória

Por: Adalberto Luque

Um motociclista sem capacete e desrespeitando a sinalização atropelou um cavalo. O acidente ocorreu na tarde do domingo (21), em Franca, mas as imagens foram divulgadas somente na terça-feira (23).

Uma câmera de segurança mostra o cavalo puxando uma carroça em uma rotatória, na periferia da cidade. O carroceiro para sobre uma faixa de sinalização de solo.

Um motociclista sem capacete surge e segue sem respeitar a sinalização de pare e sem desviar. Com o impacto, o motociclista e a moto caem. O cavalo se assusta e acaba entrando com a carroça na contramão de direção. Apesar do susto e das infrações cometidas pelo motociclista (sem capacete e desrespeitando o sinal de parada obrigatória), ninguém ficou ferido.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mirage Circus trará novos musicais a nível da Broadway, afirma Marcos Frota

Redação

Encontro reúne colecionadores de camisas de futebol em Ribeirão Preto

Hugo Luque

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade