Tribuna Ribeirão
Polícia

Homem é morto após ser ameaçado em aplicativo

Suspeito enviou mensagem de áudio afirmando que iria matar a vítima, mesmo que fosse preso por isso

O empresário, que mora em Guaíra, havia sido ameaçado por aplicativo de mensagens pouco antes de ser morto (Foto: Redes Sociais)

Um homem de 45 anos foi assassinado, na noite de quarta-feira, 22 de outubro. O crime ocorreu em frente a um bar, na avenida Leopoldo Carlos de Oliveira, Centro de Miguelópolis, cidade distante 130 km de Ribeirão Preto.

A vítima era o empresário Pedro Júnior Batista Campos, dono de um restaurante na cidade. O suspeito seria seu conhecido, um homem de 36 anos, que está sendo procurado pela polícia.

A vítima morava em Guaíra, com a esposa e o filho, mas mantinha um restaurante na cidade vizinha, Miguelópolis. De acordo com a Polícia Militar, Pedro havia acabado de estacionar sua Range Rover e desceu do veículo para conversar com alguns homens que estavam em um bar.

Pedro desceu do veículo, que ficou ligado, para conversar e foi atingido por vários disparos (Foto: Redes Sociais)

O atirador, que estaria na mesa, sacou a arma e efetuou vários disparos contra Pedro, após uma discussão. Depois ele fugiu do local. O carro da vítima ficou ligado até a chegada da PM.

Os policiais tentaram reanimar Pedro, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas assim que os socorristas chegaram, ele já estava sem vítima. O homem que teria atirado enviou, horas antes do crime, um áudio através de um aplicativo de mensagem, com a ameaça de morte, que foi compartilhado nas redes sociais.

“Eu fui na sua casa, me falaram que não sabem de você. Eu vou te achar hoje, uai. Eu vou te achar hoje e vou te mandar pro inferno, você vai ver se eu não dou um tiro na sua cara. Eu não vou por ninguém no meio não, é eu que vou resolver, você vai ver se eu não vou fazer uma desgraça na minha vida e na sua. Eu vou te achar nem que for no inferno. Eu matar você e vou preso, mas eu vou te matar, você vai ver”, disse o suspeito, em meio a muitos palavrões.

O local foi preservado para o trabalho de perícia e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Campos foi sepultado em Guaíra, onde morava, na região de Barretos, na tarde desta quinta-feira (23). A Polícia Civil investiga o homicídio e segue à procura do suspeito.

Postagens relacionadas

VÍDEO: Dupla pratica assaltos em sequência e um acaba morto em Ribeirão Preto

William Teodoro

Vídeo | Criminosos roubam caminhonete na zona Norte de Ribeirão Preto

William Teodoro

Polícia Militar contra o crime

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com