Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Emily em Paris’ muda de cenário em teaser da 5ª temporada

Por Nico Garófalo

A quinta temporada de Emily em Paris ganhou sua primeira prévia. No teaser divulgado pela Netflix, Emily (Lily Collins) e Marcello (Eugenio Franceschini) se mudam para Roma, na Itália, onde vivem um romance intenso. Além do casal, Julien (Samuel Arnold), Mindy (Ashley Park) e Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) também passam a curtir a capital italiana.

Além de Roma, a quinta temporada também passará por Veneza.

Segundo a sinopse oficial no novo ano, Emily precisará se adaptar rápido ao seu novo trabalho à frente da Agence Grateau, enquanto tenta equilibrar sua nova vida em Roma e o romance com Marcello. Quando um projeto dá errado, no entanto, ela se vê confrontada por grandes segredos, que colocam suas relações mais próximas em risco e a fazem repensar suas conexões.

A quinta temporada de Emily em Paris estreia na Netflix em 18 de dezembro.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

João Rock promove 
seletivas entre MCs

Redacao 5

Fátima Bernardes desabafa sobre transição para o digital: ‘a gente não sabe nada’

William Teodoro

Angelina Jolie diz que não esteve com ninguém desde separação de Brad Pitt, há 10 anos

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade