Tribuna Ribeirão
Polícia

Operação resulta em apreensão de drogas na região

BAEP e GOE policiais civis de Jaboticabal miraram combate ao tráfico de drogas e cumpriram mandados de busca e apreensão

Dois foram presos no âmbito da Operação Check Mate (Foto: SIG Jaboticabal/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram, na manhã desta quarta-feira (29) a Operação “Check Mate” em Jaboticabal. A ação contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (GOE/DEIC). Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e do Canil do BAEP, com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão e combater o tráfico de drogas no município.

Durante as diligências, o cão de faro localizou dois tijolos de maconha sobre o telhado de uma das residências alvo da operação. Em outro endereço, os agentes encontraram porções da mesma substância e um caderno de anotações que indicaria o possível envolvimento dos suspeitos com o tráfico.

Policiais civis e militares uniram forças para cumprir os mandados de prisão (Foto: Portal Cidades Online Jaboticabal e Região)

Os dois presos na operação foram levados à Delegacia de Jaboticabal, onde permaneceram à disposição da Justiça. Os agentes também apreenderam 1,9 quilos de maconha. As investigações prosseguem para tentar localizar os demais procurados.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade