Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

IML não encontra sêmen em criança morta

Investigações prosseguem e Polícia Civil aguarda outros exames

Ana Alice morreu no HC-UE no dia 15 de novembro e havia ferimentos e material biológico masculino em sua vulva, mas exames não comprovaram ser sêmen (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

O laudo da Polícia Técnico-Científica feito na menina Ana Alice Santos França, de 11 anos, relatou que não foi encontrado sêmen nas partes íntimas da criança. Ana Alice morreu em 13 de novembro, no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), após ser encontrada em sua casa, em Serrana e socorrida. O caso é investigado como estupro de vulnerável.

A Polícia Civil aguarda o resultado de outros exames para prosseguir o inquérito. O principal suspeito é o padrasto da criança, Douglas Júnior Nogueira, que teria visto a menina caída na sala da residência. Ele negou o crime e concordou em ceder material genético para o exame.

O delegado responsável pelo caso, Marcelo de Melo Garcia de Lima disse que há outro suspeito, mas não declinou seu nome. A princípio o caso foi tratado como tentativa de suicídio, porque a criança foi encontrada desacordada, com um cordão de brinquedo enroscado no pescoço.

O caso ocorreu na noite de 11 de novembro. A menina foi socorrida pelo padrasto e pela irmã mais velha, que havia acabado de chegar da igreja e encontrou a irmã inconsciente. Ela chegou ao hospital em Serrana com parada cardiorrespiratória e foi reanimada. Transferida para o HC-UE, ficou internada e morreu no dia 15.

A médica examinou a criança e encontrou material biológico masculino na vulva da menina, que também apresentava ferimentos. Ela comunicou ao delegado que passou a investigar como estupro de vulnerável. As investigações prosseguem.

Postagens relacionadas

Abba: MP faz vistoria final na Arena Eurobike

Redação 1

Mega Sena acumula e prêmio chega a R$ 83 milhões

Redação 2

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em R$ 97 milhões

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com