Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motociclista morre ao bater em ônibus na região

Condutor da moto tentou evitar colisão e acabou parando debaixo do ônibus, sendo atropelado e morrendo na hora

Por: Adalberto Luque –

Um homem de 36 anos morreu, no fim da tarde desta quarta-feira (3), após sofrer um acidente de ônibus. A colisão ocorreu no cruzamento da avenida Cláudio Amorim Filho com rua Rafael Fabrício, em Guariba.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o ônibus seguia pela avenida quando, ao passar pelo cruzamento com a rua Rafael Fabrício, ocorreu o acidente. No B.O. consta que o condutor da moto não teria respeitado a sinalização de parada.

Vítima caiu debaixo do ônibus e foi atropelada pela roda traseira, morrendo na hora (Foto: Redes Sociais)

Ao frear a moto para tentar evitar a colisão, o motociclista acabou derrapando e caiu debaixo do ônibus, que não conseguiu frear e passou com a roda traseira sobre a cabeça do condutor da moto.

O desempregado Carlos Antônio Barbizani morreu na hora. O motorista do ônibus não teve ferimentos, mas precisou ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência por uma crise de hipertensão.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guariba, onde foi atendido. O local foi preservado para o trabalho de perícia e a Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

VEJA TAMBÉM

Motorista fica ferido preso às ferragens após bater em ônibus

Luque

Caminhoneiro morre em acidente na rodovia da morte

Luque

Luminol indica que mãe e filhos foram mortos em casa

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com