Tribuna Ribeirão
Polícia

Dupla é presa com veículo furtado na região

Ao serem parados em Operação Alcoolemia, dupla estava sóbria e exame deu positivo para carro furtado

Dupla havia acabado de furtar veículo e foi parado em operação Alcoolemia (Foto: PMRv/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Dois homens foram presos, na noite desta quarta-feira (10), por furto de veículo. Os homens foram parados durante a Operação Alcoolemia, realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na região de Franca.

Os dois seguiam com o veículo pela Rodovia Cândido Portinari (SP-334), em Franca, quando houve a abordagem. Estavam em um Fiat Uno que, após consulta aos sistemas da Polícia Militar, constatou-se que era produto de furto ocorrido em Franca, pouco antes da abordagem.

Ao pesquisar os antecedentes criminais da dupla, foi constatado que o condutor tem passagens por furto. Já o passageiro também tem passagens, porém sem especificação do crime supostamente cometido.

Os dois foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), de Franca. Foram presos por furto. Encaminhados para uma unidade prisional, ficaram à disposição da Justiça. O carro foi devolvido ao seu proprietário.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade