Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Corinthians é inoperante e empata sem gols com Vasco

Memphis foi substituído e não gostou da decisão de Dorival Jr (Foto Werther Santana/Estadão Conteúdo)

No duelo de alvinegros o placar ficou no 0 a 0 e tudo será decidido no Maracanã domingo

Igor Ramos

Corinthians e Vasco não saíram do 0 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, disputado ontem à noite na Neo Química Arena, em Sao Paulo.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 18h no Maracanã.

No duelo que vale não só o tetra para o Timão, como o bi para o Vasco, além de uma bolada de premiação e a vaga na Libertadores, os dois times não fizeram um primeiro tempo à altura de uma final. Com muitas faltas e poucos lances de perigo, os goleiros não fizeram uma única defesa. Tanto Léo Jardim como Hugo Souza foram meros expectadores. Quando foram acionados, os lances já estavam impugnados pelo árbitro. Foi assim que saíram dois gols. O primeiro, do Vasco, co Rayan, aos 17 minutos , mas em posição de impedimento. Do lado corintiano, Memphis balançou as redes aos 25 minutos depois de uma ajeitada de cabeça de André Ramalho que sobrou nos pés de Yuri Alberto. Mas o bandeira, atento, também marcou a posição irregular.

No segundo tempo o panorama do jogo não se modificou e os dois times pouco criaram. Aos 21 minutos o Vasco quase marcou. Na bola cruzada na direção da marca do pênalti, Barros sobe alto, cabeceia para baixo e acerta a trave. Quase o Vasco abre o placar.

Aos 35 o troco do Corinthians em excelente triangulação entre Bidu e Memphis Depay, o lateral entra livre na área e cruza na direção de Yuri Alberto. Desajeitado, o centroavante finaliza e o goleiro Léo Jardim faz excelente defesa na melhor jogada do Corinthians em toda a partida. O árbitro, no entanto, anula o lance por impedimento.
Mas ficou apenas nisso. Um jogo muito aquém para uma final.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 0 VASCO

CORINTHIANS – Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (André), José Martínez (Carrillo), Breno Bidon (Maycon) e Rodrigo Garro (Vitinho); Memphis Depay (Dieguinho) e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.

VASCO – Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes e Philippe Coutinho (Matheus França); Andres Gómez, Nuno Moreira (Vegetti) e Rayan. Técnico: Fernando Diniz.

ÁRBITRO – Rafael Rodrigo Klein (Fifa/RS)

CARTÕES AMARELOS – Raniele e Vitinho (Corinthians); Robert Renan e Lucas Oliveira (Vasco).

PÚBLICO – 47.339 torcedores.

RENDA – R$ 5.469.214,00.

LOCAL – Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Postagens relacionadas

O ‘Cão sem plumas’ de Deborah Colker

Redação 1

São Paulo anuncia a contratação do goleiro Tiago Volpi, ex-Figueirense

Redação 1

Creche Alvorada promove cerimônia de troca de faixas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com