Por: Adalberto Luque
Um carro pegou fogo, na manhã desta quinta-feira (18), quando trafegava pela Rodovia Anhanguera (SP-330). Na altura do km 315, as chamas começaram.
O carro parou sobre a alça de acesso ao Complexo Ribeirão Verde. Segundo testemunhas, o condutor tentou apagar o fogo, sem sucesso. Equipes da concessionária Arteris ViaPaulista, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Corpo de Bombeiros foram acionadas.

O Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas. O motorista disse que ocorreu uma pane mecânica e o fogo se alastrou rapidamente. Parte do carro foi bastante danificada, apesar da ação rápida dos bombeiros.
Equipes da concessionária e da PMRv interditaram uma das faixas de rolamento para segurança dos veículos e equipes que atuavam na extinção das chamas. A concessionária também mandou um caminhão pipa para o local.
Depois que o fogo foi controlado, apenas o trecho de acostamento onde o veículo estava permaneceu interditado, até que fosse retirado por um guincho. O trânsito só apresentou lentidão no momento em que os bombeiros apagavam as chamas. As causas do incêndio serão apuradas. Ninguém ficou ferido.

