Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, foi preso após confessar à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (23), que matou a esposa, Sabrina Aparecida de Almeida Lima, de 27 anos, e os três filhos dela, em Jaboticabal (SP).
O corpo de Sabrina foi encontrado enterrado na própria fazenda onde o casal morava, próximo a um lago. Segundo as primeiras informações, ao lado, em outra cova, estariam os corpos das três crianças.
Ainda segundo a polícia ele teria usado uma espécie de facão para matar a mulher, e acertado as crianças com golpes de marreta.
O desaparecimento da família foi registrado no último sábado (20), quando familiares tomaram conhecimento da situação após contato feito por Milton. As buscas tiveram início no domingo (21), porém a família não era vista desde a última quinta-feira (18).
Em depoimento à polícia, Milton afirmou que a esposa seria usuária de drogas e estaria em abstinência, alegando ainda que ela teria desaparecido com as crianças enquanto ele tomava banho.
Familiares contestaram o depoimento, afirmando que Sabrina não fazia uso de substâncias ilícitas havia pelo menos dez meses. Agora, eles pedem justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso.

