A Polícia Civil investiga a queda de um menino de quatro anos do 10º andar de um prédio em Ribeirão Preto, neste sábado (27). A criança sobreviveu.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública paulista, o menino caiu ao passar pela janela de um dos banheiros do apartamento.
O acidente aconteceu na tarde do último sábado (27) no prédio em que a família mora, na rua Marechal Deodoro, no Centro de Ribeirão Preto.
A vítima é autista não verbal. Ele caiu da janela do banheiro por volta das 15h30. Segundo os familiares, todas as janelas do apartamento tinham telas de proteção, apenas essa estava sem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o levou para o Hospital das Clínicas (UE) , onde foi submetido a cirurgia pois teve o fêmur fraturado. Segundo os familiares ele não teve nenhuma intercorrência após a cirurgia e o quadro é estável.
O caso foi registrado como “queda acidental” e a Central de Polícia Judiciária da cidade solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) para entender melhor as circunstâncias da queda.
*matéria em atualização

