Tribuna Ribeirão
Polícia

Incêndio de grandes proporções atinge supermercado na região de Ribeirão Preto

Estabelecimento fica na Rua Parreira Lima, em Morro Agudo, e Bombeiros de cidades da região, além de caminhões-pipa, auxiliaram no combate às chamas (Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções atingiu o estoque de um supermercado no fim da manhã deste domingo (28) na região de Ribeirão Preto.

O estabelecimento fica na Rua Parreira Lima, em Morro Agudo, e equipes do Corpo de Bombeiros da região, além de caminhões pipa da prefeitura, Defesa Civil e de usinas, auxiliaram no combate às chamas. De acordo com a Prefeitura da cidade, os imóveis no entorno foram evacuados, mas as chamas não atingiram as residências e ninguém ficou ferido.

Em nota, a Prefeitura informou que o incêndio já havia sido contido. “A atuação rápida e conjunta foi fundamental para conter o incêndio e garantir a segurança da população, demonstrando união e prontidão diante de uma ocorrência de grande proporção”, diz comunicado.

As causas do fogo ainda devem ser investigadas.

VEJA TAMBÉM

Homem cai do carro durante acidente com ônibus em RP

Luque

Família fica ferida após capotamento em rodovia na região

Luque

VÍDEO – Trem atinge carro na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com