Marido teria agredido vítima após uma discussão na residência da família que fica no Parque Ribeirão
Uma mulher, de 42 anos, foi morta a facadas na frente do filho, de 3 anos, na madrugada desta segunda-feira (29), no Parque Ribeirão em Ribeirão Preto. O marido da vítima, Carlos Henrique Lopes, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de cometer o feminicídio na frente do filho do casal na residência da família que fica na avenida dos Andradas, na zona oeste da cidade.
A vítima foi identificada como Daniela Messias Trindade Ferreira e, segundo informações, o casal estaria discutindo quando ocorreu a agressão. O socorro foi chamado, mas a vítima não resistiu. O homem chegou a deixar a residência a pé, mas foi encontrado pela polícia em cima de uma árvore e acabou preso. A defesa do acusado não foi encontrada para comentar o assunto.
O boletim de ocorrência (BO) foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e o suspeito deverá responder por feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório e o sepultamento estão previstos para esta terça-feira (30).

