O atropelamento foi gravado por câmera de segurança na saída para a Rodovia Antônio Machado Sant’Anna
Uma mulher, de 33 anos, e o filho, de 6 anos, continuam internados com ferimentos graves na unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto nesta quinta-feira (1º) depois de serem atropelados no distrito de Bonfim Paulista por um motorista que não parou para prestar socorro.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas são Eliene de Santana Maia, que sofreu fraturas nas pernas, e Guilherme da Silva Maia, que apresentava ferimentos pelo corpo. A câmera de segurança de um posto de combustíveis flagrou a ação. Na imagem, mãe e filho estavam pelo acostamento quando foram atingidos pelo carro. Testemunhas que estavam no posto disseram à polícia que chegaram a avisar o motorista, mas ele seguiu em direção a Ribeirão.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da concessionária ViaPaulista. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) Permanente como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.
O motorista não havia sido identificado. Denúncias que ajudem a identificar o motorista podem ser feitas pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo disque-denúncia, 181, da Polícia Civil.

