Polícia Militar localizou veículo nesta sexta-feira (2) em uma estrada de terra no bairro Recreio Internacional em Ribeirão Preto
Um carro abandonado em uma estrada de terra no bairro Recreio Internacional, na zona Leste de Ribeirão Preto, foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (2). O veículo, um modelo Hyundai I30 preto, apresentava danos no para-choque direito e estava sem as rodas e as placas.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) deu apoio no atendimento da ocorrência. A suspeita é de que o carro seja o envolvido no atropelamento de mãe e filho na quinta-feira (1º) em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão. O automóvel foi levado a um pátio. Até o momento, o motorista envolvido no atropelamento não foi identificado.

As vítimas Eliene de Santana Maia, de 33 anos, e Guilherme da Silva Maia, de 6 anos, foram atropeladas na manhã desta quinta-feira (1º) por um carro e o motorista deixou o local sem prestar socorro às vítimas na saída para a rodovia Antonio Machado Sant’Anna (SP-255), em Bonfim Paulista. Os dois continuam internados em estado grave na unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão.
A câmera de segurança de um posto de combustíveis flagrou a ação. Na imagem, mãe e filho estavam pelo acostamento quando foram atingidos pelo carro. Testemunhas que estavam no posto disseram à polícia que chegaram a avisar o motorista, mas ele seguiu em direção a Ribeirão.
A perícia esteve no local do atropelamento. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente. Denúncias que ajudem a identificar o motorista podem ser feitas pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo 181.

