Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Jovem morre baleado após discussão em festa de ano novo em Igarapava

Iago Eduardo Gomes dos Santos morreu baleado após discussão com atirador | Arquivo pessoal

Um jovem, de 18 anos, morreu após ser baleado em uma festa de ano novo, na madrugada da última quinta-feira (1º), na Rua Capitão Anselmo de Barcelos no Centro de Igarapava. Imagens divulgadas neste sábado (3), feitas por uma câmera de segurança, mostram o momento dos tiros e quando os participantes da festa começam a correr. Em seguida, o jovem de boné branco aparece tentando se defender de um homem que usava boné vermelho. O homem mirou e atirou no jovem, que cai com as mãos no peito. O atirador fugiu e várias pessoas correram para socorrer a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, Iago Eduardo Gomes dos Santos foi atingido por um disparo à queima-roupa no peito após se envolver em uma discussão com o atirador. O jovem foi levado com vida à Santa Casa de Igarapava, mas não resistiu. O crime aconteceu por volta das 4h20 do primeiro dia do ano onde várias pessoas estavam reunidas comemorando a chegada de 2026. Ainda segundo o boletim, a perícia não pode ser feita no local do crime porque a área não foi preservada.

A Polícia Militar esteve na Santa Casa e uma testemunha contou que a vítima havia se envolvido em uma discussão com o suspeito momentos antes do crime. Segundo essa testemunha, o homem estava com um revólver preto na mão e atirou a cerca de um metro de distância da vítima. O caso foi registrado como homicídio e a Polícia Civil investiga as causas do crime.

VEJA TAMBÉM

Núcleo de estelionatários é preso na região

Luque

Homem morre ao fugir de abordagem da PM

Luque

Prefeitura informa 
reformulação do PIC

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com