O Botafogo anunciou mais um patrocinador para a temporada. A empresa de alimentos Zaeli, que tem mais de 55 anos de atuação no setor.
A nova patrocinadora estampará sua marca na barra traseira da camisa, abaixo do número.
O acordo foi firmado pela diretoria do Botafogo, em conjunto com Ronir Cruz, da R C Sport & Marketing agência responsável pela intermediação e desenvolvimento da parceria.
“O patrocínio ao Botafogo representa muito mais do que a exposição da nossa marca em uma grande competição. Para a Zaeli, é uma oportunidade de fortalecer nossa presença no esporte, apoiar um clube tradicional do futebol paulista e nos conectar ainda mais com as famílias que acompanham e vivem a paixão pelo futebol. Estamos muito felizes com essa parceria e confiantes de que ela trará resultados positivos tanto para o Botafogo quanto para a Zaeli”, disse Valdemir Zago, presidente da Alimentos Zaeli.
“Nossos produtos, presentes nos lares brasileiros há décadas, fazem parte desses momentos de união, torcida e celebração. Assim como no futebol, buscamos sempre entregar qualidade, sabor e alegria para quem nos escolhe no dia a dia”, acrescentou Zago.
Presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA, Adalberto Baptista também comemorou o acordo com a Zaeli.
“Estamos muito felizes com a chegada da Alimentos Zaeli, que é mais uma grande empresa que associa sua marca ao Botafogo Futebol SA neste nosso projeto para 2026. É uma empresa consolidada no setor alimentício, com mais de 55 anos de atuação e que é reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus 550 produtos”, afirmou.
Além da Alimentos Zaeli, as outras marcas que já estão confirmadas na camisa do Botafogo para 2026 são a Nicnet, Sermed Saúde e Quintal Shopping dos Pisos.

