Tribuna Ribeirão
Polícia

GCM localiza moto retrô próximo a Anel Viário Sul

Veículo estava em área de mata às margens da rodovia com fechaduras de contato e tanque danificadas

Moto estava com fechaduras de tanque e contato danificadas e foi abandonada próximo a rodovia (Foto: GCM/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Uma moto de média cilindrada foi localizada abandonada, na noite desta terça-feira (6). O veículo estava em uma área de mata ao lado da Rodovia Alexandre Balbo, o Anel Viário Norte (SP-328), altura do km 265, próximo à antiga Usina Galo Bravo, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), que recuperou o veículo, uma denúncia foi passada para a Corporação, informando que a moto teria sido abandonada naquela região. Viaturas da GCM foram até o local e encontraram o veículo.

A moto, da marca Royal Enfield, 350 cilindradas, estava sem a placa, com as fechaduras de contato e tanque danificadas. A motocicleta é de estilo clássico/retrô, de média cilindrada e não está entre as preferidas para furto ou roubo, pois é um veículo que não desenvolve muita velocidade.

A GCM identificou o proprietário através do chassi da motocicleta. Ele foi informado da recuperação da moto, que foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. Após a elaboração do boletim de ocorrência de recuperação, a moto foi entregue ao proprietário. As investigações para identificar o autor do furto prosseguem.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade