Por: Adalberto Luque
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Andréia Rufino da Silva, de 45 anos. Ela foi vista pela última vez no domingo, 4 de janeiro. Um boletim de ocorrência foi registrado a pedido dos filhos.
De acordo com o B.O., a última pessoa a ter contato com Andréia foi o companheiro, com quem mantinha um relacionamento de 17 anos. De acordo com os filhos da mulher, o padrasto tinha um relacionamento conturbado, com históricos de agressão. Ela estava na casa onde vivia, no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto.
A última agressão teria ocorrido no dia 27 de dezembro do ano passado, quando a mulher foi agredida e precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento do Sumarezinho. Há outros registros de agressão.
Segundo um dos filhos da mulher desaparecida, no domingo o homem chegou de Jardinópolis e não encontrou a companheira. Ele disse que o padrasto informou ter ido atrás dela e a encontrou consumindo bebidas alcóolicas num bar e a trouxe de volta. O casal teria discutido e o homem saiu novamente.
Quando voltou à noite, segundo relado do padrasto a um dos filhos de Andréia, ela já não estava mais no local. A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que, em caso de informações, que sejam passadas por telefone através do 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.

