Tribuna Ribeirão
Polícia

Homem é preso com mais de 300 kg de cocaína na região

Droga estava em caminhonete que vinha do Mato Grosso do Sul e seria distribuída em cidades do interior

Condutor de caminhonete transportava mais de 300 kg de cocaína na caçamba do veículo (Foto: Divulgação)

Por: Adalberto Luque –

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (19), com mais de 300 quilos de cocaína. A apreensão ocorreu na Rodovia Washington Luís (SP-310), altura do km 267, na pista sentido Capital, em Araraquara, cidade distante 80 km de Ribeirão Preto.

O Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), teria abordado o veículo. A droga era transportada na caçamba da caminhonete. Segundo a Corporação, a apreensão foi resultado do trabalho de inteligência, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO-SP) da Polícia Federal.

Durante a vistoria, os policiais rodoviários encontraram 10 fardos, com 30 tabletes de cocaína no total. O condutor foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Araraquara.

Segundo a PF, foram apreendidos 325 quilos da droga. A cocaína havia sido carregada no Mato Grosso do Sul e seguiria para municípios do interior paulista.

A PF informou que prossegue com as investigações para identificar outros participantes do esquema e esclarecer todas as circunstâncias e locais onde a droga seria distribuída. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Encaminhado para uma unidade prisional, ficou à disposição da Justiça. O prejuízo estimado aos traficantes passa de R$ 100 mil.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade