Tribuna Ribeirão
DestaqueSaúde

Prefeitura quer abrir 
crédito de R$ 5,3 mi

Unidade é uma demanda antiga da população e vai beneficiar moradores dos bairros Parque dos Flamboyans, Cândido Portinari, Jardim Ângelo Jurca e Jardim Ouro Branco Fotos: Fernando Gonzaga

A prefeitura de Ribeirão Preto enviou projeto de lei para a Câmara de Vereadores em que pede abertura de crédito no valor de até R$ 5.367.157,78 para a Secretaria Municipal de Saúde. Os recursos são provenientes de repasses federais e de emendas parlamentares de vários deputados.

Serão destinados na aquisição de equipamentos e custeio de ações e serviços de saúde, como obras no Núcleo de Gestão Assistência l(NGA), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jóquei Clube e reforma na Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Maria Casagrande Lopes.

Também será usado para a aquisição de equipamentos para a UBS do Parque dos Flamboyans, do Projeto Samuzinho e no custeio de despesas com medicamentos para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

A prefeitura justifica que a abertura do crédito adicional especial é necessária para possibilitar a adequada execução orçamentária dos referidos recursos, assegurando sua correta aplicação nas ações e serviços de saúde do Município. O projeto ainda não tem data para ser votado pelos vereadores.

VEJA TAMBÉM

Ribeirão fecha bimestre
 com 388 ataques de escorpiões

Redacao 5

TCE suspende licitação de câmeras


Redacao 5

Colina – Vice de Colina diz que agiu em legítima defesa

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com