Tribuna Ribeirão
DestaqueGente

Morre Eduardo Prudente Corrêa, campeão de tiro ao prato

Faleceu nesta segunda-feira, 20, aos 60 anos, o empresário Eduardo Rucian Prudente Corrêa, o Fofão. A informação foi divulgada por familiares por meio de nota.

Eduardo Rucian Prudente Corrêa foi atleta ativo de tiro ao prato, especificamente na modalidade ‘Fossa Olímpica’, membro da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE) e de federações estaduais.

Ele já figurou no topo de etapas, como na 1ª Etapa Online de Prato da FPTE em 2015, onde ficou em 1º lugar na categoria Fossa Olímpica Masculino representando o CTRP.

O velório será realizado no Memorial Campos Elísios, na Rua Fernão Sales, 1287, em Ribeirão Preto, no dia 21 de abril, das 10h às 14h. Eduardo deixa familiares e amigos.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

PRA-7 o patrimônio histórico e cultural de Ribeirão

Luque

Trotes que podem causar mortes

Redação

Meia Internacional de Ribeirão: Inscrições na reta final

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade