Tribuna Ribeirão
Gente

Fábio Carrion assume a superintendência do Senar-SP

Carrion traz a experiência de diversas entidades, como o SESI

O executivo passa a comandar uma das principais frentes de capacitação e inovação do agronegócio paulista, entidade vinculada ao Sistema FAESP. Com perfil executivo e visão estratégica, Fábio Carrion chega com a missão de ampliar o acesso à tecnologia no campo e fortalecer a formação profissional no setor. Entre os projetos de destaque está a implantação do Centro de Excelência em Big Data, Inteligência Artificial e Tecnologias Estruturantes nas unidades SENAR do estado. A proposta é ampliar o acesso a tecnologias de alto desempenho para produtores rurais de diferentes portes, promovendo ganhos de produtividade e competitividade no campo.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade