O Sebrae-SP levará 50 pequenas empresas e 32 startups para a Agrishow, que acontece de 27 de abril a 1º de maio, em Ribeirão Preto. A iniciativa busca gerar negócios, ampliar a visibilidade e promover conexões no setor do agronegócio. A instituição também organizará 130 missões empresariais, reunindo mais de 5,6 mil visitantes de diversas regiões do Estado. O evento contará ainda com espaço dedicado à inovação e programação de palestras.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

