Tribuna Ribeirão
Gente

Advogado participa de congresso nacional sobre direito condominial

Advogado imobiliário Luís Felipe Archangelo

O advogado imobiliário Luís Felipe Archangelo participará do II Congresso Nacional da ANACON, nos dias 22 e 23 de maio, em São Paulo. Ele será palestrante em painel sobre responsabilidade no mercado condominial, ao lado do presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto. O evento também marcará o lançamento de livro do qual Archangelo é coautor.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade