A Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto realizou, neste sábado, dia 8, uma homenagem especial pelo Dia das Mães na sede da corporação. O evento contou com apresentação da Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, reforçando a integração entre as forças de segurança. As participantes também receberam café especial e presentes comemorativos durante a celebração.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

