Tribuna Ribeirão
Gente

Guarda Civil Metropolitana presta homenagem ao Dia das Mães

Banda da Polícia Militar do Estado de SP

A Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto realizou, neste sábado, dia 8, uma homenagem especial pelo Dia das Mães na sede da corporação. O evento contou com apresentação da Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, reforçando a integração entre as forças de segurança. As participantes também receberam café especial e presentes comemorativos durante a celebração.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Matheus & Bella comandam o Arraiá Mió di Bão neste sábado

thais portella

Feira do Bordado celebra 50 anos com documentário inédito

thais portella

Tecnomoda confirma quarta edição em Ribeirão Preto

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade