Ribeirão Preto recebe, no dia 17 de maio, às 17h, o projeto Vivo Música com show gratuito no Parque Raya. A apresentação reúne o cantor Péricles e a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, com participação da cantora lírica Tamara Pereira e abertura das Soberanas do Samba. O evento integra as comemorações dos 170 anos da cidade e mistura música popular e erudita. A ação também contará com arrecadação de alimentos e iniciativas de sustentabilidade.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

