| Por: Adalberto Luque |
Uma ação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) que integra a Guarda Civil Metropolitana (GCM) resultou na prisão de dois homens, neste domingo (31). Ambos estavam na região do Jardim João Rossi.
A viatura avisou um homem num terreno ao lado dos condomínios do bairro em atitude suspeita. Ele estaria traficando drogas e, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas foi contido. Os agentes da GCM encontraram drogas e dinheiro, ocasião em que deram voz de prisão ao homem.
Enquanto conduziam o suspeito à delegacia, os agentes avistaram outro homem tentando escapar ao escalar o muro de um condomínio. Após a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, por tráfico de drogas.
Os dois homens foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade. O suspeito de tráfico teve a prisão em flagrante ratificada, enquanto o procurado permaneceu detido para cumprimento da ordem judicial. Os dois seguiram à disposição da Justiça.

