| Por: Adalberto Luque |
Um homem e uma mulher foram presos, na tarde desta quarta-feira (1º), por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma praça no bairro Quintino Facci II, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo o delegado Diógenes Santiago Netto, o local estava sendo monitorado por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/DEIC). Eles notaram quando um homem deixou uma sacola plástica com uma mulher em uma bicicleta.
A mulher pegou a sacola, colocou na caixa e foi para outro ponto da praça, onde um usuário aguardava para comprar a droga. No momento da venda, os policiais realizaram a abordagem da suspeita.
Com ela, segundo Santiago Netto, foram encontradas e apreendidas cerca de 600 porções de cocaína. O homem que havia deixado a sacola foi identificado como “gerente” daquele ponto de venda de drogas.
Os agentes foram até a casa do suspeito. Lá, encontraram centenas de porções de maconha e dinheiro. Os dois foram detidos e levados para a sede da DISE/DEIC, no Centro de Ribeirão Preto.
A dupla foi presa em flagrante. Encaminhados para unidades prisionais, ficaram à disposição da Justiça e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

