Tribuna Ribeirão
Polícia

Homem é abordado após furtar desodorante

Produto foi recuperado pela Guarda Civil Metropolitana; suspeito foi levado à delegacia após tentativa de fuga, sem conseguir usar o produto

Homem tentou fugir, mas foi capturado e levado para a delegacia, junto com o desodorante furtado (Foto: Reprodução)

| Por: Adalberto Luque |

Um homem foi abordado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) na tarde desta quinta-feira (8), após furtar um desodorante de uma farmácia. O furto ocorreu no estabelecimento localizado na avenida Eduardo Tonielo, Jardim Grande Aliança, em Sertãozinho, na região metropolitana de Ribeirão Preto.

A equipe foi alertada por moradores de que o homem havia deixado o estabelecimento com o produto. Ele foi localizado mais adiante, na mesma avenida, após tentar fugir ao perceber a aproximação dos guardas.

Durante a abordagem, os agentes encontraram um desodorante na mochila do suspeito. Ele admitiu ter retirado o produto da farmácia e afirmou que pretendia trocá-lo por drogas.

O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Sertãozinho, junto com os representantes do estabelecimento e o produto recuperado. Após ser ouvido, ele foi liberado e responderá por furto.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Semáforo e lombada não são “remédios” universais

Redação

Vídeo mostra juiz comprando gasolina antes de morrer

Eduardo Ferrari

Carro capota em avenida da zona Sul

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade