Tribuna Ribeirão
Polícia

Homem é preso ao tentar agredir companheira

Casal, que vive em situação de rua, teve desentendimento na zona Leste e mulher pediu ajuda em estabelecimento comercial

Suspeito foi levado para a DDM, onde foi preso em flagrante (Foto: GCM/Divulgação)

| Por: Adalberto Luque |

Um homem foi preso, no final da tarde desta quarta-feira (30), após tentar agredir a companheira. A prisão ocorreu no Jardim Zara, zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), agentes foram acionados pelo dono de um estabelecimento comercial do bairro. Ele relatou que uma mulher havia entrado no comércio pedindo ajuda. Segundo o comerciante, ela afirmou que um homem a estava perseguindo com uma faca e ameaçando-a.

Agentes da GCM se deslocaram até o local e, ao se aproximarem, foram avistados pelo homem, que imediatamente colocou a faca no balcão do caixa e tentou fugir. Ele, porém, acabou capturado.

Como o suspeito tentou fugir e agredir os agentes da GCM, acabou sendo algemado. A mulher relatou que ele estaria ameaçando-a porque não aceitava o término do relacionamento e o fato de ela já estar se relacionando com outra pessoa. Os dois vivem em situação de rua.

A vítima e o suspeito foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher, na avenida Costábile Romano, no bairro Nova Ribeirânia, zona Leste de Ribeirão Preto. O homem foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça para responder por ameaça e violência doméstica.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Polícia apreende R$ 1 milhão em medicamentos emagrecedores

Luque

VÍDEO – Mulher é assaltada na zona Sul

Luque

PF apreende R$ 200 mil em investigação eleitoral

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade