Tribuna Ribeirão
CinemaEntretenimento

RibeirãoShopping reúne grandes franquias, adaptações e reencontros no cinema em outubro

De personagens conhecidos do público a histórias que saíram dos livros e dos videogames, outubro terá diferentes reencontros no cinema do RibeirãoShopping. A programação prevista para o mês inclui a volta de Glória Pires e Tony Ramos em “Se Eu Fosse Você 3”, uma nova versão de “Street Fighter”, adaptações de obras de Colleen Hoover e Jane Austen, além do novo filme de Tom Cruise e produções dos estúdios DC e LAIKA.

Logo no início do mês, no dia 01 de outubro, Tom Cruise aparece em “Digger”, parceria com o vencedor do Oscar Alejandro G. Iñárritu, diretor de “Birdman” e “O Regresso”. Riz Ahmed e John Goodman também integram o elenco.

A literatura também chega às telas na mesma semana. Anne Hathaway, Dakota Johnson e Josh Hartnett estrelam “Verity”, adaptação do best-seller de Colleen Hoover. O suspense acompanha uma escritora contratada para concluir os livros de uma autora de sucesso que ficou incapacitada e, durante o trabalho, se depara com segredos perturbadores.

Entre os outros lançamentos previstos para 1º de outubro estão “Protocolo de Extermínio”, dirigido por Adam Wingard, de “Godzilla vs. Kong”, e estrelado por Adria Arjona, Dan Stevens e Rebecca Hall, e “A Queda 2”, sequência do thriller de sobrevivência lançado em 2022.

Reencontros com histórias conhecidas

O cinema brasileiro ganha um dos destaques do mês em 8 de outubro. Duas décadas depois, Glória Pires e Tony Ramos voltam aos papéis de Helena e Cláudio em “Se Eu Fosse Você 3”. Desta vez, o casal reencontra o público em uma nova fase da família, com a filha Bia adulta e casada.

Outro universo conhecido retorna em 15 de outubro. “Street Fighter” leva novamente para as telas a franquia dos videogames, com Andrew Koji como Ryu e Noah Centineo como Ken. A mesma semana terá ainda uma nova adaptação de “Razão e Sensibilidade”, clássico de Jane Austen, estrelada por Daisy Edgar-Jones, Esmé Creed-Miles e Caitriona Balfe.

Em 22 de outubro, quadrinhos e terror se encontram em “Cara-de-Barro”, produção da DC Studios dedicada ao conhecido vilão do universo de Batman. O longa é dirigido por James Watkins e tem roteiro de Mike Flanagan e Hossein Amini.

A animação stop-motion aparece entre os últimos lançamentos previstos para o mês com “O Bosque Selvagem”, nova produção da LAIKA. Baseado no livro de Colin Meloy, o longa acompanha uma jovem que entra em uma floresta misteriosa para resgatar o irmão mais novo e encontra um universo de criaturas e acontecimentos fantásticos.

Também em 29 de outubro, “Três Horas para Viver” reúne Alan Ritchson, Rodrigo Santoro e Owen Wilson em uma produção de ação dirigida por Scott Waugh.

A programação completa, os horários das sessões e a venda de ingressos estão disponíveis no aplicativo Multi e no site ribeiraoshopping.com.br/cinema. As datas de estreia são definidas pelas distribuidoras e podem sofrer alterações.

Sobre o RibeirãoShopping

Inaugurado em 5 de maio de 1981, o RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos pioneiros do país. Com 45 anos de atuação, o empreendimento construiu uma trajetória marcada por oito expansões e pela consolidação de um complexo que vai além do varejo, incluindo um moderno Centro Médico.

Um dos principais geradores de empregos da cidade e da região, o RibeirãoShopping reúne mais de 430 operações e responde por cerca de 5 mil empregos diretos. Com um mix diversificado de lojas, serviços, gastronomia e entretenimento, se mantém como referência regional e destino de consumo e convivência.

Atualmente, o shopping avança em um novo ciclo de crescimento com a implantação de um projeto multiuso, nos terrenos adjacentes ao empreendimento. O complexo inclui projetos residenciais, corporativos, hotelaria e saúde, conduzidos por empresas consolidadas em cada setor.

Para mais informações, consulte o app Multi.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

‘Foi extremamente dolorido’: Boni revela qual foi a demissão mais difícil que fez na Globo

William Teodoro

Grazi Massafera lidera ranking de celebridades mais influentes do Brasil em 2026

William Teodoro

Academia Brasileira de Cinema revela os seis filmes que podem representar Brasil no Oscar

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade