Tribuna Ribeirão
Esportes

Thiesen volta ao Fogão para pegar o Ypiranga-RS em RP

Sem Morais no time, a opção do técnico Vica deverá ser por Rodrigo Thiesen, que deverá formar dupla de volan­tes ao lado de Carlos Henri­que, e liberar o meia Vitinho. Essa mudança já poderia ter ocorrido na derrota contra o Tombense, em Tombos-MG, quando Morais sentiu a con­tusão. O comandante, no en­tanto, optou pela entrada do meia Rondinelli. Naquela se­mana, Thiesen, em entrevista coletiva, havia comentado que estava pronto para voltar após um longo período afastado da equipe após contusão.

Forte na marcação e com qualidade para sair para o jogo, o volante, em nova en­trevista coletiva nesta quarta­-feira, disse que sua entrada na equipe deixará o meia Vitinho com mais opção de municiar o rápido ataque tri­color. Vitinho vinha fazendo também a função de segundo volante, tanto que foi o autor do pênalti que deu a vitória ao time da Tombense. “Nós não podemos nos preocupar com o jogo entre o Macaé-RJ e o Tombense [o time minei­ro joga por um empate para se classificar], mas sim em ganhar do Ypiranga, que tam­bém está na briga por uma das quatro vagas”, disse Thiesen.

Acostumado a decisões, o volante, que foi campeão brasileiro da Série D pelo Bo­tafogo, em 2015, afirma que a parte que compete ao time botafoguense ‘será feita’ e que a equipe irá lutar pela classifi­cação e, posteriormente, pelo acesso à Série B. “É uma gran­de oportunidade para o clube e para nós jogadores, pois ter um acesso na carreira pode significar muito”, destacou.

Postagens relacionadas

Gabriel Veron revela satisfação pela chance de disputar 1ª final pelo Palmeiras

William Teodoro

Condé faz segredo para jogo de estreia

Redação 1

Comercial fecha ciclo de contratações para Série A3

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com