Tribuna Ribeirão
Geral

Advogado confirma que Joesley e Saud passarão a noite en SP

Por Valmar Hupsel Filho

Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, confirmou neste domingo, 10, que o dono e o diretor da JBS vão passar a noite deste domingo na superintendência da Polícia Federal em São Paulo. Segundo o defensor, os dois serão transferidos para Brasília nesta segunda-feira, 11. Joesley e Saud se entregaram na tarde deste domingo, após terem prisão decretada pelo ministro Edson Fachin na sexta, 8. O pedido havia sido feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em razão da violação do acordo de colaboração premiada e omissão de informações.

Joesley e Saud chegaram acompanhados de seus advogados na sede da PF por volta das 13h. Cerca de duas horas depois os defensores deixaram o prédio. A expectativa é de que Joesley e Saud sigam para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. Em nota, Joesley Batista e Ricardo Saud afirmam que não mentiram nem omitiram informações no processo que levou ao acordo de colaboração premiada e que estão cumprindo o acordo

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Baleia Rossi ingressa frente parlamentar do projeto “Brasil contra as Bets”

Redação

Zoo impõe protocolo
de baixa temperatura

Redacao 5

Chuva chega e temperatura cai 


Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade