Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Steven Tyler comparece a evento de gala na Itália usando vestido branco

O vocalista Steven Tyler, do Aerosmith, sempre se destacou por seu estilo extravagante. No último domingo, 10, ele compareceu a um evento de caridade na Itália trajando vestido branco com um decote generoso que deixava seu peito exposto.

Tyler usou o traje no Celebrity Fight Night, evento de gala que ocorre nos estúdios de Cinecitta em Roma, na Itália. O evento tem por objetivo arrecadar fundos para instituições filantrópicas.

O vocalista usava calças pretas por baixo do vestido, além de sapatos. Ao redor do pescoço estavam alguns colares, sua marca registrada. Por fim, mechas rosas nos longos cabelos completaram o visual.

Tyler estava acompanhado de sua namorada Aimee Preston. A jovem usou saia e top brancos e combinou com seu par romântico.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Após sucesso em ‘Três Graças’, Alana Cabral renova contrato com a Globo por mais dois anos

William Teodoro

Sorteio Tribuna Ribeirão – “Dos Rosa”

thais portella

Reserva One marca presença no Churrasco Majestade 2026

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade