Tribuna Ribeirão
Política

Moro autoriza saída de Palocci para tratamento dentário

O juiz federal Sérgio Moro autorizou, mediante escolta da Polícia Federal (PF), que o ex­-ministro Antônio Palocci (Fa­zenda/Casa Civil – Governos Lula e Dilma) vá ao dentista. Palocci está preso na carce­ragem da Polícia Federal, em Curitiba, base da Lava Jato.

“A autorização está condicio­nada à disponibilidade do serviço de escolta, na data aprazada, pela autoridade policial, a ser confir­mada pela própria defesa”, de­cidiu Moro. A defesa de Palocci relatou que o ex-ministro precisa “tratar de fratura dentária e outros tratamentos de natureza urgente”. Pediu para que o petista fosse ao dentista em 2 de outubro de 2017, às 15h30, dois dias antes do petis­ta completar 57 anos.

O ex-ministro foi capturado em setembro do ano passado na Operação Omertà, desdobra­mento da Lava Jato, e tenta fechar delação premiada para obter be­nefícios como redução de pena.

Em interrogatório em 6 de setembro, Palocci confessou atos ilícitos e incriminou o ex­-presidente Luiz Inácio Lula da SIlva, a quem incluiu no que chamou de “pacto de sangue” com a Odebrecht que previa re­passe de R$ 300 milhões da em­preiteira para governos do PT e para o próprio ex-presidente.

Postagens relacionadas

PEC que amplia isenção para igrejas avança na Câmara

William Teodoro

Prefeitura estuda instalação do IFSP

William Teodoro

MP denuncia Bigodini por três crimes

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com