Tribuna Ribeirão
Gente

Instituto promove Network com Ricardo Young

O Instituto Esfera realizará no dia 18, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, um Network Café e palestra de Ricardo Young com o tema, “Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade”.

A palestra tem como objetivo promover encontros sobre o desenvolvimento humano no ambiente corporativo e sustentabilidade para estabelecimento de novas parcerias, projetos e compartilhamentode novas ideias.

O palestrante será Ricardo Young, formado em Administração Pública pela FGV e em Filosofia da Educação. Atuou no campo da política como vereador e é Fundador-Presidente do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. O evento tem entrada gratuita. Para se inscrever, acessar o link: www.institutoesfera.com/network-cafe.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Jardim das lembranças

thais portella

ORPLANA debate futuro do setor sucroenergético em conferência internacional

thais portella

Sicoob Cooperac promove teatro gratuito para crianças em Ribeirão Preto

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade